Esposa ou amante, quem sofre mais?

As estatísticas sobre a infidelidade são cada dia mais altas, a realidade é muito triste, não só para a esposa que muitas vezes ignora o engano de seu marido, mas também para as mulheres que se aventuram em um relacionamento com um homem casado.

Ninguém é dono de ninguém, no entanto, quando confrontados com situações de infidelidade, há hierarquias que devemos respeitar. Nós construímos um mundo de fantasia sob falsos pretextos que podem desabar a qualquer momento, ou pior ainda, que desaba depois de um longo tempo, muito sofrimento e lágrimas, queira ou não, “a outra” será sempre escondida, oculta, enquanto, o homem casado não deixará sua família, salvo raras exceções.
Mesmo que oconteça, a relação com o homem infiel, permanecerá falsa, porque se agora é infiel à sua família, amanhã vai ser infiel à amante.

mulher amante Esposa ou amante, quem sofre mais?Ninguém pode dizer a ninguém o que fazer, porque é sabido que todo mundo tem sua própria maneira de pensar e agir, mas valeria a pena para a amante pensar que este homem que fala “tão doce” tem uma casa para manter e uma família à que dá tudo, enquanto para a amante não sobra nem um pouquinho disso.
Mesmo que sobrasse, toda mulher tem o direito de ser feliz, mas com alguém que não se limite às reuniões de um quarto de motel.

Por que não ponderar a situação antes de começar? Por que não deixá-lo, quando já está rolando? Sabemos que não é fácil, mas só de pensar que terceiros estão sofrendo e amanhã poderia acontecer com você, valeria a pena ter uma conversa com você mesma e fazer-se algumas perguntas:

1. Estou feliz sendo “a outra”?
2. Reduz minha solidão?
3. Eu estou com ele por sentimento?
4. Sou emocionalmente abandonada, mesmo ficando com ele?
5. Estou por conveniência econômica?
6. Espero ganhar status na vida com isso?
7. Estou com ele por insegurança ou covardia?
8. É orgulho, ou capricho?
9. Medo de perdé-lo de forma definitiva?
10. Será que eu mereço continuar sendo “a outra”?

É dever de toda mulher corajosa responder a estas perguntas, mas é muito mais corajoso, quando respondemos honestamente a nós mesmas, todos os dias temos a oportunidade de começar de novo, não se deixe vencer pela tentação.

Lembre-se que, em geral, os homens vão sempre usar suas artimanhas para conseguir o que querem. Pense que o mais importante não é o erro cometido, mas o que fará para corrigí-lo. Pense!


47 Comentários: Trackback URL | Comments RSS

  1. Mika disse:
    Já passei por ser amante, não vale a pena investir pq eles como homens casados são imprestaveis de qualquer jeito, acredite, tive muitas experiencias por tres anos. Cada charme e promessas que ele fizer mais ilusão para as mulheres, falsas esperanças…graças a deus, eu aqui, dei um belo chute do FDP que não merece coisa nenhuma, principalmente a mulher dele ja sabia que é tão burra que aceita o fato de ter um marido que sempre traiu…Tbm ja dei bronca nela que tanto que ficou calada pra avaliar o anda no casamento deles que está mal pra pior…Mas cada caso é diferente, tudo tem um motivo. bjs♥
  2. Eliane disse:
    Eu fui traida pelo meu marido por 4 anos ate descobrir,ele fez de tudo para que eu não fosse embora resolvi dar mais uma chance p ele.rsrsrs perdi 7 anos da minha vida tentando muda-lo, quem trai uma vez não tem concerto mais,e o pior de tudo que a safada da amante que foi a culpada,ela falou na minha cara que investigou ele por muito tempo,e como viu que ele era so meu resolveu que iria tirar ele de mim.So de pirasa não deixei ela levar a melhor,tanto que ela saiu sem nada da relação com ele.claro que hoje me arrependo de tamanha burrice,7 anos que eu poderia ter sido feliz e fiquei ao lado de quem não me merecia.hoje falo para qualquer mulher,homem que trai uma vez vai trair sempre,se vc perdoar uma vez eles acham que que serão perdoados sempre, e comigo não tinha desculpa de esposa feia,mal arrumada,e etc,sempre fiz tudo para ser perfeita para ele,mas o homem quando da de ser safado não tem jeito mesmo.
    vixi..desabafei……..kkkkkkkkkk bjss.
  3. Aline disse:
    Nossa Eliane, que chato!! Imagino a raiva que tenha ficado, prefiro nem pensar em qual seria minha reação, só de sonhar já me dá um treco..
    Homem é fogo, pode ser qual for, a impressão que dá é que eles querem sempre levar vantagem e que dificilmente vão recusar alguém e hj em dia temos que nos preocupar também com as mulheres que estão cada vez piores.
    O importante é que vc se recuperou e está bem, logo mais vai encontrar uma pessoa melhor p/ vc.
    beijos querida
  4. Aline disse:
    Oi Mika, posso imaginar, graças a Deus não passei por isso mas pessoas bem próximas a mim passaram e sofreram demais acreditando que um dia a pessoa largaria tudo para ficar com ela, doce ilusão mesmo!! Até hj o cara está casado, imagina se ela tivesse esperado?
    Sem chance, sempre passei longe de homem casado, para não fazer com outra pessoa o que não quero p/ mim e para não viver a espera de um homem que jamais seria meu. Tem tantos outros homens p/ que os casados né? rs.. Sei que as vezes acontece e é difícil mesmo..
    beijos flor.
  5. Ju disse:
    A Eliane falou algo muito certo… homem qndo dá pra ser safado, ninguém segura mesmo. E isso vale pra mulher tb… mulher qndo é safada… ninguém segura igual! Ninguém muda essas pessoas, só a vida, o tempo, e olhe lá.
    Eu penso, no meu íntimo, que traições corriqueiras são até perdoáveis. Mas não perdoo fácil…primeiro deixo a pessoa traumatizada com a minha reação…rsrs… de TÃO agressiva…rsrs… Já peguei meu marido, qndo namorávamos, conversando com a ex dele no msn, e eu quebrei todo o computador na frente dele, fiz picadinho….rsrs Não preciso dizer que nunca mais flagrei nada…heheheh Ahhh… tb dei uns bons tapas nele…que apanhou quieto. Até hj lembro da cara dele de apavorado.
    Aquela coisa tb de “ahh foi só numa festa”, “uma noite”… “naquele mês que ficamos separados” e talz…eu acho que tb perdoaria…pq eu tb não deixo outras oportunidades passarem qndo brigamos… então mantenho aquele clima de…”é melhor vc me cuidar e correr atrás de mim, pq o perigo sou eu” rsrsrs…

    Uma forma de “segurar” o homem é ser igual a ele… mesmo que seja só no discurso. Eles sempre ficam com a pulga atrás da orelha e isso faz com que eles fiquem pensando em ti, ao inves, de uma outra.

    Mas manter uma amante é diferente neh. Manter 2 relacionamentos… é bem diferente.
    Eu acho que o homem sempre espera aquele amor incondicional da mulher… já vi MUITOS assim!!
    Que ficam esperando aquele amor de mãe… que tudo perdoa! Mas não é bem assim… tudo tem limite, ATÉ amor de mãe!!

    Amar tb é educar… e ás vezes temos q educar os outros no amor tb… educar muitas e muitas vezes é dizer não. Pq junto com o amor vem o respeito… e sem limites não há respeito. beijos meninas e vamos cuidar dos nossos coraçõeszinhos!!

  6. Aline disse:
    Com certeza Ju, como sempre você falando bonito.. as brigas e desentendimentos corriqueiros até passam agora manter uma amante, NUNCA!!!!! não tem perdão, sem chance! É literalmente jogar tudo que foi construído para o alto, na minha opinião quem faz isso não ama mais e deveria ser homem ou mulher suficiente para assumir e se separar antes de magoar duas pessoas e a si mesmo porque no final das contas corre o grande risco de ficar sem nenhuma/nenhum.
    Acho que se fizer tem que ser bem feito (lembra do ditado? o que os olhos não vê o coração não sente). Porque se descobrir tchau, é uma vez só. Sei tbém que falar é fácil, as vezes temos que perdoar tbém nessa vida, mas tudo é mais fácil quando se há respeito e honestidade.
    beijos florzinha!
  7. elisa disse:
    Já fui traida e por Deus e uma dor que não passa, na epoca me separei ele nao ficou com a amante muito pelo contrario ,nao me deixou em paz. Voltei para casa, pode ate ser desculpa minha mas eu estava super bem mas meu filho ficou super revoltado com a situção (ele sempre foi um pai maravilhoso) com todo mundo dizendo para dar uma chance a ele. Mas eu confesso nunca mais e a mesma coisa ele hoje nao me da motivo para duvidar dele , mas tudo se acabou e so ficou a magoa e a revolta .
  8. Aline disse:
    Nossa Elisa, que chato!! Posso imaginar sua situação.. você não conseguiu perdoá-lo de verdade, por isso a mágoa e a revolta. Você tem que tentar perdoar com o coração e deixar a razão de lado, senão nunca mais vai poder ser feliz ao lado dele. Por outro lado não posso te pedir que faça isso com facilidade porque duvido que eu conseguiria.. toda hora ia jogar na cara dele, nossa acho que seria um inferno a vida a dois depois disso.
    Bom, espero que você encontre uma saída e tente perdoá-lo de verdade!!!
    beijos e boa sorte.
  9. Alessandra disse:
    Depois de ler todos esses dpô, fico pensativa! fui casada,fui traída e trocada, sei como é dfcl, e olhe q sou bonita, sou formada, independente.
    Mas tb sei como é ser a outra, conheci um pessoa, me relacionei durante 7 meses e decidi por um ponto final,mas posso afirmar que dps q aparece uma 2 pessoa, a sua relação jamais será a mesma, meu ex jamais seria o mesmo e eu jamais conseguiria perdoa-lo, e nunka esqueceria a outra.
  10. Aline disse:
    Oi Alessandra, muito bom seu depoimento, tem as duas experiências, de esposa e amante. Eu acho que ser esposa é pior, ainda mais quando se descobre a traição e concordo plenamente com você, com uma segunda pessoa a relação jamais será a mesma!
    beijos.
  11. NINON disse:
    NOSSA QUANTA MER…..!
    PESSOAS SEM ESCRUPULOS, INSEGURAS E VAZIAS QUE ENCONTRAM DESCULPAS POR SUAS MENTIRAS E TRAIÇÕES.
    ESSE É O RETRATO DESTE PAÍS INFERIOR, HOMENS E MULHERES INFELIZES…QUE JUSTAMENTE FAZEM POR ONDE MERECER…IRÃO SEMPRE SE ALIMENTAR DE ERROS E LAMURIAS.
  12. elisa disse:
    Aline e exatamente assim minha vida como vc relatou, nunca serei feliz ao lado dele e gostaria tanto de ter tido coragem de enfrentar a vida.
  13. elisa disse:
    NINON o que vc disse realmente e verdade as pessoas usam as fraquezas da outra para cometer erros nao digo que fui a mulher maravilha mas tenho certeza merecia o respeito dele . E te digo mais nunca o trair apesar de achar que ele meceria so nao o fiz por mim e nao por ele, pelas coisas que acredito nao pelo que me fazem.
  14. elisa disse:
    Há ……..NINON realmente espero que vc nao faça parte desses pessoas infelizes e mais uma coisa o sofrimento e as coisas ruins acontece em nossa vidas muitas vezes nao e porque as procuramos
  15. menininha disse:
    oi gente sou casada a 7 anos tenho dois filhos fui traida e sei q ainda sou doi tanto porque parece q nao tenho forças para tomar uma decisao sei q filho nao prende casamento mas ele so tem 3 anos e ela 1 nao queria q eles sofreseem mas nao to aguentando mais nao sei mais o q fazer é dificil sentir tanta tristeza e nao morrer dela.
  16. della disse:
    Fui traida pelo meu marido ate com as empregadas, e perdoe ele acostumado com meu perdão me traiu novamente, qd descobrir novamente dei um bom ponta pé, hj estou solteira mais sozinha não.Burra eh a mulher que acha que não eh traida eh uma idiota perdoar, e qd eles tem filhos fora, ahhh ai que a burrice aumenta e qd ela perdoa o filho bastardo ? nossa não tem noção mesmo tenho uma prima que perdou o filho bastardo mentira só vive morrendo do coração, Queridas nao existe mulher nunhuma que perdoa uma traiçao, eh só pra nao dar gosto pra outra, ou pensar que seu perdao não vai fazer que ele vá te trair novamente,qd eles estao traindo são otimos para nos mil maravilhas filha pra lá filha prá cá desconfie eh tudo falso Odeio homem que trai pior ainda mulher que perdoa, Já passei por isso.
  17. Beija Flor disse:
    Me relaciono com um homem casado há 3 anos. Não faço a mínima questão de saber da vida dele com a mulher. Tenho um ciúme doentio por ele. Sofro muito com isso tudo. Ele tem 62 anos, eu 34. Ele diz que não tem nada pra me oferecer. É tudo tão complicado. Pra quem é traído, é tudo sempre uma safadeza. Mas pra quem trai é sempre tão difícil…não há opções nessas situações, acreditem, não há. Não consigo deixá-lo, não consigo sair com outros caras, não consigo. Simples assim.
  18. sandra disse:
    estou passando por uma situação destas atualmente. desde o início ele me falou que morava com outra mulher em outra cidade, mas estava apaixonada e acabei aceitando. durante a semana ele fica comigo, mas nos finais de semana vai embora. nestes dias eu fico remoendo a dor, imaginando ele com ela. Já tentei terminar, mas ele não aceitou e até choramos juntos neste dia. Os amigos dele dizem que estão do meu lado, pois ela, a companheira dele nunca o valorizou e ele precisava encontrar alguém como eu que o valorizo. eles contam coisas horríveis que ela faz com ele e pedem para não deixá-lo, pois com certeza ele tomará uma decisão. ele já me pediu um prazo para resolver com ela e largar definitivamente, mas no fundo não acredito que esta decisão virá. enquanto isto estou com ele, mas sentindo uma dor terrível, um medo, uma insegurança. o que fazer? alguém me ajuda- Nós amantes somos tão vítimas como outra pessoa qualquer- o amor simplesmente acontece quando menos esperamos e porquem às vezes não deveria… simplesmente nos apaixonamos, caindo em um caminho difícil de sair dele… como sair… se fugirmos sofremos, se arriscarmos esperar sofremos.. meu Deus…
  19. Beija Flor disse:
    Eu terminei tudo. Acabou. Se algum ele quiser estar comigo novamente, mesmo que em pensamento, vai ter que se separar da mulher. Do contrário, vou seguir meu caminho. Fácil? Não está sendo. Mas do outro jeito também estava difícil. Assim pelo menos tomo as rédeas da minha vida novamente.
  20. aumoraes disse:
    A pessoa que se sujeita a uma situação dessas tem que se ferrar mesmo! comer o pão que o diabo amassou!, tanto o homem quanto a mulher, se precisam estar com uma outra pessoa fora do casamento, então que seja homem ou mulher o sufiente e terminem o relacionamento com o outro(a) antes de trair, não sejam covardes! encarem a situação de frente!
  21. joyce disse:
    ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇAO PARECIDA ,A 4 ANOS REENCONTREI UMA PESSOA QUE FUI APAIXONADA QUANDO TINHA 16 ANOS HOJE AMBOS CASADOS ,ELE FICOU NO MEU PE POR QUASE UM ANO AI RESOLVI FICAR COM ELE 1 VEZ ,ENTAO ELE FICOU ME PROCURANDO PRA SAIR COM ELE POR MAIS 10 MESES ,RESOLVI QUE IA PAGAR PARA VER E PAGUEI .DEPOIS DE QUASE 2 ANOS ELE ESFRIOU COMIGO ,FAZ 15 DIAS QUE TERMINEI TUDO POR TELEFONE . ELE NAO FALOU NADA FOI INDIFERENTE ,NEM UMA LIGAÇAO MAIS ,COMO SE EU NUNCA TIVESSE EXISTIDO,MAIS TO BEM SINTO FALTA DELE ,POIS MEU CASAMENTO JA ACABOU MEU MARIDO SO ENXERGA O TRABALHO NA FRENTE DELE . MAIS PELO MENOS ESSE FDP NAO ME FAZ MAO DE BOBA.
  22. Beija Flor disse:
    Por mim, teria encarado desde o princípio. Mas nem todo mundo é assim.
    Não julgue.
  23. Açucena disse:
    E quem garante que, se o marido deixar a esposa para assumir publicamente o relacionamento com a amante, esta será traída por ele? Pode ser que o sentimento deles seja realmente verdadeiro, predestinado, não é? Há que se avaliar também como era o relacionamento dele com a esposa, o caráter, as atitudes dela, as circunstâncias em que tudo aconteceu (traição), se o relacionamento entre os dois só existia por questões de conveniência, como filhos (principalmente se forem menores, apesar de ser sabido que filhos não prendem casamento), patrimônio, enfim. Apesar de não ser uma atitude ética se relacionar com alguém comprometido, ainda mais casado, há que se avaliar também o outro lado, pois tudo na vida é relativo. Há amantes que são muito mais íntegras do que as esposas, apenas não se dão o devido valor ao se relacionarem com alguém às ocultas e submeterem-se conseqüentemente a uma situação humilhante e constrangedora, por não poder apresentar a seus parentes e à sociedade a pessoa com quem vive um relacionamento e nutre um forte sentimento, além de não poder socorrer à ajuda do parceiro em qualquer momento de aflição (só nos dias e horários previamente combinados), de não poder passar finais de semana ou feriados com este, de passar por agústias e apuros se ocorrer de engravidar do parceiro, e, o que é pior, de, se a esposa for infiel também, esta posar de vítima perante a sociedade, “limpando-se” às custas da amante, e, ainda por cima, se achar no direito de dar uma surra nela, de desmoralizá-la perante todos, ou até mesmo de matá-la. Acho que o casamento, apesar de digno perante a sociedade, a mesmo tempo, pode condenar a relação e não obriga ninguém a amar ninguém nem garante a felicidade e a duração de nenhum relacionamento
  24. Açucena disse:
    Por que julgar tanto as pessoas? Relacionamentos humanos não são uma ciência exata como a Matemática. Há parâmetros éticos, orientações morais a serem seguidas, mas há situações mais complexas, em que uma análise simplista e preconceituosa não adianta, só reforça o machismo de homens e mulheres, além de uma visão antiquada. Em relacionamentos, não dá pra ser sempre perfeito, por mais que tentemos, se hoje ganhamos, amanhã estaremos sujeitos a perder, e vice-versa. E, se erramos, ou se perdemos, e daí? Nem Cristo agradou a todos… Tem que se perdoar, sacudir a poeira e dar a volta por cima! Somos humanos, portanto, falhos e limitados. Pagaremos o preço ou faremos alguém pagar, a vida é um jogo. Quem dera a vida fosse como uma novela mexicana, ou como nos filmes de príncipes encantados, em que tudo se dá da forma mais perfeita, ingênua e honesta possível, sem conflitos ou sofrimentos… Ninguém é totalmente herói ou vítima, nem totalmente vilão ou algoz. Num mundo de adultos, ainda mais de homens, o homem não vai, antes de terminar um casamento, ficar com outra (ou outro!) apenas na base do olhar, da paquera, das mãos dadas, de promessas, mesmo que saiba que a outra goste dele e está disposta a enfrentar as conseqüências. Se ele está “seguro” no casamento, ele não vai jogar tudo “pro alto” sem antes ter certeza de que não vai ficar sozinho, ele vai ao menos ter algum encontro amoroso/sexual com essa mulher. Ora, vivemos num mundo de adultos, esse argumento de que tem de deixar antes a esposa antes de qualquer traição ou envolvimento é possível, sim, mas mais parece tolice, falácia, me desculpem dizer, mas hipocrisia! Não é assim, ninguém está no jardim de infância, pelo amor de Deus! O casamento muitas vezes faz uma pessoa se acomodar, se prender a conveniências, não querer ter estresses, não estar sujeito a chantagens, como perder a amizade dos filhos (por manipulação da esposa magoada e revoltada ou mesmo por partido deles, que quase sempre ficam do lado da mãe), a dividir bens e/ou dar pensão, não passar por julgamentos morais, sociais, enfim, e, às vezes, um dos dois “acorda” ou ambos “acordam” quando aparece uma terceira e até mesmo uma quarta pessoa… rsrsrs… para que haja uma iniciativa mais firme de separação ou divórcio. O casamento é lindo, digno, mas se os cônjuges não tiverem maturidade para contornar a rotina, os problemas e as intempéries do dia-a-dia, filhos etc, podem colocar em 2º ou em 3º plano a relação. Queremos intimidade, mas, de tão empolgados e confiantes, nos mostramos demais e nos tornamos desinteressantes. Para muitos, o casamento soa mais como auto-afirmação, vaidade, segurança, poder, status, estabilidade emocional, vida sexual estável, tanto que para essas pessoas mais conta a “aparência”, a reputação perante a sociedade do que a essência.São conservadores e hipócritas.É como se dissessem: aquele é meu/minha, só meu e ninguém toca nele.É meu objeto, sou seu dono…Ninguém é de ninguém, na verdade. E não é um casamento que vai garantir que alguém vai continuar amando outra pessoa a vida toda, embora convivam e sejam casados a vida inteira. Cada um, independente de ser casado ou não, tem sua própria vida, sua individualidade, ninguém deve viver a vida toda em função dos filhos ou de alguém, pois ninguém é obrigado a ninguém! Há amantes interesseiras, fingidas, essas sim, merecem uma surra, assim como há esposas e amantes homens (gigolôs) que são. Mas, por outro lado, o amor delas (da amante), é incondicional, pois ela passa por todo um sofrimento calada, muitas vezes é julgada, incompreendida, e, no final, perde a vida inteira com um homem, fica velha e sem nada, quem fica é a esposa, que sofre, mas, pelo menos, desfruta no final das contas de alguma coisa e ainda podem chorar sua viuvez e ser consolada pela família, ou então, gastar o dinheiro e afogar suas mágoas com um garotão, enquanto a amante muitas vezes não consegue desabafar suas angústias, sofre anos calada e fica sem nada no final das contas, muitas vezes passam por situações traumatizantes, às vezes abortos, outras vezes, encontram dificuldade de reconhecimento de paternidade de seus filhos, enfim. No fundo, ela é apenas uma mulher como outra qualquer, não inferior nem superior a ninguém, que sonha em que esse homem a assuma e case com ela ( a menos que ela mesma goste e prefira ser a amante, não ter compromisso sério), com dinheiro ou não, mesmo que ela corra o risco de ser traída, de “pagar” pelo que fez, mas que quer uma prova de amor, construir sua família, e não ser apenas uma fuga, ou um tempero pro casamento malfadado dele/a. Se ela sabia desde o início ou não que ele era casado, que diferença faz, se ela já se descobre envolvida? Agora, se ela continuar ou não, é outra história. Nunca julgue uma pessoa, principalmente se nunca se apaixonou de verdade na vida, ainda mais por um homem ou uma mulher casada, com ou sem filhos, mas complicado/a. Que atire então a primeira pedra!
  25. Açucena disse:
    E quem é que garante que, se o homem deixar a esposa para ficar com a amante, ele irá deixá-la depois? Claro que há chances de acontecer, dependendo do caráter dele, mas pode ser que não, pois, mesmo que tal relacionamento não tenha começado no momento ideal (já que ele estava casado), o amor desse homem e dessa amante pode ser verdadeiro, predestinado, isso pode, sim, acontecer. Em matéria de amor, tudo é possível. Claro que existe o certo e o errado, mas, em relação a amor, todos nós sofremos, de uma maneira ou de outra, ou então, estamos sujeitos. É o campo em que mais erramos, mais somos humanos, instintivos, ou seja, eu acho que em matéria de amor, o que há é uma eterna guerra, cada um querendo garantir a sua sobrevivência. O sujeito pode ser rico, ter tudo, ser lindo, mas isso não vai garantir que ele vai ser feliz no amor, que vai ser realmente amado, ou mesmo amar alguém. Acho que temos primeiramente que nos amar, nos valorizar e ter Deus no coração. No meu caso, por exemplo, luto contra um sentimento que nutro por um homem casado, mas uma vez não agüentei e acabei me entregando a ele, foi puramente instintivo. Sofri demais, porque ele é do tipo que “mata na unha”, mas não o procurei. Uma vez, o vi paquerando uma colega e me senti enciumada, e teve outra que me disse que ele a prometeu de fazê-la feliz se ela terminasse um namoro de quase dez anos, mas essa última me garantiu que nunca teve nada com ele. Ficamos sem nos falar, mas há pouco tempo, ele começou a falar comigo e já está me paquerando novamente, me olhando com aquele olhar 43 ou então fazendo aquele tipo cão arrependido. Confesso que estou bastante deprimida, relutante, mas ao mesmo tempo apaixonada, morrendo de desejo, acho que nenhum homem pode me satisfazer senão ele, por mais que outra pessoa tivesse um físico desejável. Não é apenas uma questão de sexo, de físico. Bom, mas conheço a história de uma mulher que teve um caso com um homem que vivia amasiado com outra mulher há muitos anos, teve vários filhos com ela (4 ou 5, mas ela teve outros antes dele), e ele acabou deixando-a para ficar com essa segunda, mas a vida dele era um inferno com essa primeira, ela era geniosa e voluntariosa. Ele até chegou a dizer que, se não a deixasse por ela ( a 2ª), deixaria a primeira por outra. Eles casaram e estão juntos há trinta anos, todo mundo pensava que ela (a 2ª) não agüentaria, a família dele estava praticamente toda contra ela, e existia também uma diferença de idade (15 a 20 anos) que pesava. E havia chantagens emocionais dos filhos, da ex, apesar de ele dar uma boa pensão, ser atencioso, enfim. Bom, o fato é que eles passaram por muitas crises devido a esses problemas, mas, hoje em dia, eles podem respirar mais aliviados, pois nada como o tempo. Bom, eu sei que cada caso é um caso, esse, por exemplo, é uma exceção no mundo de hoje, pois, embora o homem ou a mulher sejam infelizes num relacionamento, eles muitas vezes preferem deixar as coisas do jeito que estão, principalmente se existem filhos no meio, porque para esses, casamento é só uma vez. Assim como há casos de homens ou mulheres que, embora o parceiro tenha tudo a oferecer a ele/a (beleza, boa cama, afeto etc), essa pessoa ainda não se contenta e procura casos extra-conjugais ou sexo casual, de tão tarados. E há casos em que o outro cônjuge ajuda a aumentar o patrimônio do outro, aí é mais compllicado ainda de deixar! Mas há casos em que, por incrível que pareça, o amante ou a amante contribui para elevar o patrimônio, ou então, pelo menos, o status social. Bom, o que eu quero dizer é que tudo é relativo, gente. Não podemos julgar uma pessoa só porque ela teve um caso com outra, tem que se analisar as circunstâncias, o caráter dos envolvidos, enfim. Tem coisas que, claro, dá raiva só de contar, em vc saber que outra pessoa boa foi injustiçada, enganada. Amantes também são enganadas, não só esposas. Às vezes, ela descobre que o cara é casado um pouco ou muito tarde. Tem certos casos em que já dá para se ter uma idéia de como o cara que enganou (a esposa e/ou a amante) vai agir em outras esferas. Bom, mas, de qualquer maneira, é a vida particular de uma pessoa, sua intimidade, não cabe a todo mundo julgá-la, devassá-la, enfim. Quem somos nós? Pelo menos,se não somos bandidos, algum pecado temos que ter, não é? Ninguém é santo. O casamento é algo que, por ser formalizado, tutelado pelo Estado, confere dignidade, direitos, mas isso não quer dizer que uma pessoa é propriedade de outra, ou que é obrigada a amar ou continuar amando outra. Vem cá: antigamente, quando nossos avós ou bisavós se casavam, será que elas se casavam apaixonadas, morrendo de amores? Na grande maioria das vezes, não, os casamentos eram arranjados pelos pais ou responsáveis da noiva, principalmente as moças de famílias ricas ou de classe média. Podia ser que, com o tempo, viessem a amar seus parceiros, mas não era uma certeza. O casamento tem como dever a fidelidade, mas não obriga uma pessoa a amar outra nem ser tratada como se fosse propriedade/coisa dela. É perfeitamente compreensível se exigir a fidelidade, mas, se uma pessoa não ama, é difícil ser fiel, ainda mais se se apaixona por outra ou ama, ou tem uma história mal resolvida. Bem, pra terminar, vou dizer que, embora a maioria das mulheres casadas seja honesta (fiel), há muitas outras que não são, muitas vezes o marido, de tanto ser traído, acaba arranjando outra mulher, muitas vezes de bom caráter, assim como há aquelas esposas que fazem tipo, ou seja, todos pensam uma coisa e é exatamente outra.Quer dizer, elas traem bem feito, muitas vezes, antes de o marido começar a trair e, quando eles resolvem dar o troco, elas resolvem se fazer de vítimas, “limpando-se” no nome da amante, que, muitas vezes, quer algo sério e está esperando o homem se separar. Assim, há tanto amantes de boa índole, íntegras, como aquelas interesseiras, levianas, dissimuladas, ou que apenas estão querendo uma aventura, ou estão carentes, mal-resolvidas, bem como há aquelas esposas sérias, decentes, dedicadas e tantas outras interesseiras,fingidas,temperamentais, adúlteras, enfim, não podemos defender uma pessoa só porque ela é a esposa ou o marido ou condenar outra só porque ela é a amante ou o amante. Tudo é relativo.
  26. Gisele disse:
    Olá,
    somente por Deus não estou com depressão. Sinto-me desprezada e abandonada msm sendo casada. Meu esposo não tem relações íntimas comigo e confesso me sentir um lixo. Acho que a culpa é minha . Pois, sentindo seu desprezo não permití que ele fosse embora, eu perguntei demais , olhava o celular na frente dele, emfim… deixei que a amante fosse a educada, solícita. Temos 2 filhas, gêmeas pasaram por este processo junto comigo. Acho que nem boa mãe me tornei, eu apesar de todo o desprezo e falsidade amo meu marido. Mas tds sabemos, quando o homem não nos ama mais , não existe pq. Eu gostaria de uma ajuda, sinto-me só.
    Obrigada
    Gisele
  27. lu disse:
    ola tenho uma ralaçao com ele a 3 anos e meio ja foi traida por ele mais perduei hoje estou num casamento q nao sei se existe amor estou sofrendo muito pois ele sai todos os dizendo q vai ver amigos ligo direto para ele ja estou ficando louca ,nao confio mais nem se ele estiver perto da mae ,e eu fico em casa direto so saio com ele nao tenho mais amigos minha vida e so para ele ,mais ele nao mim valoriza nao sei mais o q fazer para trazer meu marido de volta
  28. Renata disse:
    Obrigada Açucena!
    É tão fácil para os outros julgar as pessoas eu estava procurando por palavras como as suas, ja me senti um lixo, por amar tanto uma pessoa que ja pertence a outra mas em verdade não há força ou virtude nesse mundo que diminua esse amor, esse afeto, essa vontade de cuidar dele, sofro tanto por saber da família dele… dos filhos e sofro até mesmo pela esposa, mas ela não merece ele trabalha fora e é completamente esquecido por ela ela só lembra dele quando precisa de mais dinheiro, passamos o aniversário dele juntos, ela nem ao meno ligou pra ele, nos falamos todos os dias ele foi minha primeira paixão mas eramos só crianças eu com 13 e ele com 15 anos, minha mãe enlouqueceu quando soube e me trancou em casa, ele foi para o quartel e não nos vimos mais, eu não tive mais ninguém até os 17 anos encontrei uma pessoa namorei seis meses e me casei tentando esquecer de tudo, ele fez a mesma coisa, nunca fui feliz n meu casamento, só tive coragem de me separar depois de seis anos e um filho que hj tem três aninhos, a mesma idade do filho mais novo dele que tem outros dois filhos, está casado a 8 anos. nos reencontramos a 7 meses e estamos juntos desde então, eu sabia que ele continuava casado, eu ja estava separada a 4 meses… esses 7 meses em que estamos juntos estão sendo os mais felizes e mais angústiantes da minha vida, combinamos em tudo, nos damos muito bem nos ajudamos (não financeiramente)… o problema é que eu acho que ele sente pena dela, que é sozinha e não trabalha, não tem profissão, por que não quer prefere ser sustentada por ele e ainda não dá valor eu cuido dele, faço o que posso, ele me faz muito feliz, mas é cada dia mais difícil ter que esconder esse amor, eu queria mais era contar pra todo mundo, me desculpem eu precisava desabafar um pouco… julgem se quiserem… mas só os que são santos… eu não permito que ninguém que não seja uma santidade, zombe, critique, ou maldiga esse amor a “dona maria” (esposa) que me perdoe mas eu não abro mão de cuidar do meu amor, mesmo que leve essa vida toda, pq na próxima eu não vou perder ele de vista… não sou a amante – sou a amada, a namorada, e pretendo sim ser a esposa, e não tenho medo que ele me traia ou que não dê certo, pq o sentimento é puro e recíproco, eu admiro e respeito o homem que vc despresa e maltrata, e respeito tanto que não exijo nada, apenas espero, só o tempo resolve certas coisas, pode não ser facíl o futuro que me aguarda, mas enquanto eu puder, eu vou estar perto do meu pedacinho de paraíso e vou cuidar desse amor!
    Desde que seja amor, não importa se é fácil ou difícil, o amor não se mede e não se justifica, e não há critica consistente o bastante para se aplicar a ele.
  29. BORBOLETA disse:
    Meninas, boa noite, sou casada a 12 anos tenho 2 filhos e até o dia 22/07/2011 achei que eu tinha um casamento raro, verdadeiro e feliz, meu mundo caiu quando fui pegar um cartão de memória de um celular que estava quebrado para passar algumas fotos da minha filha de 6 anos para o pc, vi várias fotos de uma mulher nua num motel em várias posições de frente ao espelho, ao observar uma das utimas fotos vi o meu marido deitado na cama totalmente a vontade atraves do espelho, ao observar melhor a infeliz mora na rua da minha casa e ja namorou ele a 13 anos atras, fama de vag de 5ª inclusive ele mesmo ja casou de falar, reparei nas datas das fotos dia 31/07/2010 eu já não sentia o chão embaixo dos meus pés, liguei para ele na hora ele tentou negar falei das fotos e perguntei quanto tempo? 3 anos e meio, PQP não acreditei, fiz as malas na hora e mandei ele largar o trabalho e vir imediatamente isso era 9:00 da manhã e ele chegou 15:00 expludi bati xinguei e perguntei o pq? sempre trabalhei tanto e ele só chorava disse que o primeiro ano foi fraqueza e a partir do segundo ela o ameaçava, e que ele não consegue viver sem mim, que se eu não o quisesse ele iria se matar, não aceitei a dor é insuportavel sentia vontade de matá-lo, ele ficou dois dias sumido chegou sujo barbudo dormiu dentro do caminhão foi para a casa da mãe dele tomou banho e me pediu para vir conversar, ele veio e conversamos por horas e como estou vendendo a minha casa eu ja ia me mudar me pediu para ficar perto dos filhos e a todo momento me pedia perdão e que consegue viver sem mim que se eu aceitar vai ser do jeito que eu quiser, tem 6 dias que conversamos e o deixei ficar, jogo na cara dele a cada 5 minutos ja estou comprando outra casa bem longe, onde passei minha adolecencia e os primeiros namorados ele quer ir junto ja o avisei que vou o trair mas ele não acredita, (a vingança eu cuido depois) vou postar as fotos dela na internet fazer 1000 copias e no dia da minha mudança vou levar para os peões se divertir na empresa que ela trabalha como auxiliar de produção e espalhar na rua onde ela mora, NUNCA IMAGINEI UMA DOR TÃO PROFUNDA…SOFRO A CADA SEGUNDO MAS SEI QUE QUERO ELE PERTO PARA HUMILHA-LO E FAZER PAGAR PELA TRAIÇÃO, ESTOU SENTINDO UMA OSCILAÇÃO NOS SENTIMENTO: CHORO COM A ALMA, SINTO ÓDIO, SINTO DÓ, TENHO ESPERANÇA, QUERO DAR O TROCO, JÁ ATÉ FALEI QUE PREFERIA TER MORRIDO A PASSAR POR ESSA DOR, MENINAS ME DÊ A OPINIÃO DE VOCÊS POR FAVOR, JA ATE FALEI PARA ELE UMIR DA MINHA FRENTE HOJE NOVAMENTE PEDI PARA ELE SAIR, NÃO TEM NADA HAVER COM BENS MATERIAIS ELE SABE QUE VOU FICAR COM TUDO E VAI PAGAR O QUE EU PEDIR DE PENSÃO QUANTO A ISSO NÃO FAZ OBJEÇÕES.
    ME AJUDEM, O QUE FAÇO?
    TENHO MEDO DE NÃO TENTAR E ME ARREPENDER, MESMO QUE SEJA PARA TENTAR E DESCONTAR O QUE NÃO SERÁ DIFICIL ENCONTRAR UMA PESSOA QUE ME ATRAIA, SOU UMA MULHER BONITA SEGURA E INDEPENDENTE E PELA 1ª VEZ NA MINHA VIDA NÃO O QUE FAZER , CONTO COM A AJUDA DE VCS BJS
  30. A voz do Casado disse:
    Sou casado a 5 anos, traí minha esposa por problemas que a maioria de vocês já conhecem: comodismo, rotina, perda de libido da esposa, ela relaxou com o corpo depois do nosso primeiro e unico filho, deixou de me seduzir com um simples olhar de desejo. Enfim abriu mão de parte do nosso relacionamento pra cuidar mais especificamente do nosso filho e trabalho…Sempre nos preocupamos em dar o melhor para nosso filho, e talvez essa ocupação diaria nos tenha consumido do que eu a ela e vice-versa…Deixando que na hora de fazer amor tudo se tornasse mais papai-mamãe,69, chicken assado, sem anal e safadezas entre 4 paredes que são fundamentais para um HOMEM extremamente ativo. Sempre gostei de sair, beber(socialmente) e dançar…Mais minha mulher não gostava de me acompanhar em todos esses eventos em que iamos pelo fato de ela não saber dançar e não gostava de beber..e acabava saindo sozinho e quem não dá assistência abre concorrência…Vcs podem achar que sou safado, até concordo em função das minhas atitudes…Minha esposa desconfiou da minha diferença e tudo mais…Enfim não gosto de mentiras e mesmo que fosse dura a verdade contei a ela que tinha uma outra pessoa em minha vida…e que não poderia enganá-la pois ela não merecia(esposa), assumi meu erro minha falha…e ví que minha ESPOSA tinha ficado muito mal, tentou até se matar, e ví que fiz uma grande besteira em minha vida…Nunca quis que ela sofresse daquela forma ela nunca mereceu passar por tudo aquilo…O problema disso tudo é que quando me deixei encantar por uma mulher fora do casamento passou apenas do ficar(beijinhos), essa outra pessoa me fez relembrar o que é uma boa sacanagem entre 4paredes, ela me fez sentir homem, não que eu duvide da minha masculinidade, mais foi tudo tão gostoso e em 4 meses já diziamos um ao outro que nos amávamos,trocavámos bilhetes,cartinhas, etc…e foi quando disse a minha mulher que tinha alguém fora do casamento..E Minha Esposa perguntou se eu queria ficar ou não com ela ou a amante, o que eu sentia por ela era forte, amor. disse SINCERAMENTE APÓS VER MINHA ESPOSA CHORANDO COM UMA FACA NA MÃO QUE NÃO SABIA O QUE SENTIA POR ESTA 3a PESSOA… E QUE EU PERCEBI O QUANTO AMAVA MINHA ESPOSA…E NOSSO FILHO… E QUE ESTAVA DISPOSTO A TRATAR NOSSO CASAMENTO E TENTAR NOVAMENTE SE ELA ME QUISESSE AINDA…ELA OLHOU PRA MIM E DISSE QUE NÃO IA DESISTIR DE MIM E NEM DO NOSSO CASAMENTO…QUE FOI DEUS QUEM NOS UNIU…DEPOIS DESSA TEMPESTADE, NOS ESFORÇAMOS PARA QUE TUDO VOLTASSE MAIS OU MENOS COM ERA ANTES….MAIS VEM AS DESCONFIANÇAS, BRIGAS, PICUINHAS, E FOMOS SO NOS DOIS, enquanto isso já tinha despachado a minha amante…disse a ela que não dava mais certo, eu tinha meu Filho e Esposa pra cuidar, e que nossos bons momenttos ficaram no passado…E que pra não tivessemos mais problemas era melhor ficarmos distantes um do outro…Fiquei por 4 meses zelando por meu casamento, ouvindo piadinhas,indiretas, e evitando brigas…sei que errei, não neguei e nem esperei que ninguém fosse falar pra ela que eu tinha outra pessoa, poxa isso me doeu muito disse pra ela que confiasse em mim, embora eu tivesse errado no passado tinha prometido a ela que me desse um novo crédito…Ela me deu mais não foi um crédito 100%, como ela bem quis que continuássemos juntos ela também tinha que confiar, mais não foi assim, me deixou numa abstinência sexual tremenda nem de fazer chá….Fez amor comigo apenas umas 3 vezes nesse período com muita insistência minha e mesmo assim não era como antes, até entendo deveria passar muitas coisas na cabeça dela…Poxa mais se tratava de um novo recomeço…E deveriamos agir como tal, me esforcei muito pra isso mais ela não colaborou muito, não sei se exigia muito dela mais pra mim as condições mínimas não eram satisfeitas…Depois de muito me deixar na mão o destino me coloca novamente frente a frente com a então ex-amante, que insistiu em reatar comigo, relutei em quanto pude, a saudade e o carinho que sentia por ela ainda eram muito fortes e acabei cedendo aos prazeres da carne. Continuamos a nos encontrar e por ironia do destino minha esposa ficou um amor de pessoa tarada, safadinha de uma hora pra outra…mais ai também depois voltou a ser como era antes…Ai alimentou mais ainda minha saciedade pela amante…Pedi direcionamento de Deus sobre o que deveria fazer e decidi antes de ter uma resposta dele que iria me afastar de vez da amante, e tentei fazer isso por várias vezes e ainda não consegui deixá-la e nem também me separar da minha Esposa, penso muito nos problemas que isso pode acarretar pra minha esposa e psicológicos pro meu filho. Pode até ser engraçado, mais sinto amor por AMBAS, um amor diferente por cada uma, cada uma tem um jeito especial..Mesmo assim tento me separar da amante, que hoje me pressiona pra deixár minha casa e ir viver com ela.(Não sei se estou preparado).Não tomei essa decisão ainda porque sinto um grande amor por MINHA ESPOSA!Sei que estou errado pelo que faço, mais quando se trata de sentimentos…Não queremos magoar ninguém…Esposa.Minha esposa e meu filho é tudo pra mim.Estou sem saber o que fazer, sem cabeça pra raciocinar…Sei que não posso mais enganar minha esposa e minha família…Já pensei em até me matar e morrer com esse segredo e sentimento…Só pra não ver ninguém mais sofrer…Não me julguem como apenas cafajeste, também sou de carne e osso passível de erros como vocês, e me digam quem nunca esteve numa situação dessas de sentir amor por 2 pessoas ao mesmo tempo?e ter que fazer uma escolha difícil…Conhecemos, gostamos, nos envolvemos, nos apaixonamos, nos amamos e sofremos…Sei que estou errado…desculpem mais sofro com essa situação a quase 2 anos de infidelidade, podem ter certeza que não durmo de cabeça fria, não tenho com quem desabafar mesmo..encontrei esse espaço sem querer por isso posto um pouco da minhanexperiêcia…tenho 26 anos minha amada Esposa também,meu filho vai completar 4anos, minha amanda amante 28… se alguém desejar trocar experiencias ou mesmo ajudar….: falecomamante@hotmail.com….
  31. kesia disse:
    gente! qt infidelidade nst mundo! passei por isso recentemente e com a graça de Deus tenho superado,perdoei e qr reconstruir o meu casamento de 15 anos com um casal de filhos adolescentes,q tem me ajudado muito; gente, pense bem antes de entrar num relacionamento extra.
  32. KATIA disse:
    AMIGA PEÇO PER UM DRAMA,TENHO UM RELACIONAMENTE DE 7 ANO,E AGORA DESCOBRI QUE ELE TEM OUTRA, SORO MUITO,ELE N UNCA M EDEU MOTIVO PRA DESCOBRI ISSO,MAIS POR AZAR DELE DESCOBRI, SOFRO, NAO QUEO VER ELE NA MINHA FRENTE SINTO NOJO DELE,RAIVA SEI LA O QUE,SO SEI QUE NAO QUERO MAIS VE-LO.
    MINHA VIDA COM ELE FOI JOGADA NO LIXO,PERDI COISA OBAS PRA FICA COM ELE, E AGORA SOFRO,CHORO DOI MUITO MAIS NAO O QUERO MAIS.DESCUPE ESTA ME DESABAFANDO PRECISO FAZER ISSO,EU ESTOU SOFRENDO MUITO.
    OBRIGADA
  33. tunae ibraimo disse:
    sou mulher de 24 anos de idade ,fuienganada com um homem casadode 2 mulherss, fizuma crianca com ele e acabou nao me aturando mais,ficou com as mulheres, dou-me tanto ,mas depois fui consiguir alguem e tentou me acalmar e fquei com ele ,assim esto bem fliz.
  34. maiara disse:
    tenho 17 anos e me envolvi com um homem casa de 34 anos no começo nao queria nada com ele mas os dias foram passando e estou perdidamente apaixonada por ele nao sei como sair desta furada nao me cinto bem sendo a outra mas sempre que quero por um fim ele faz uma coisa para me agradr quer um coselho nunca cai nessa que vc nao vai se apaixonar por que vc vai e quando isso aconteser nada vai ter mais graça vc vai se sentir usada ,suja muitos adora julgar a amante mas ninguem sabe o que realmente aconteseu por isso deixo um recado para a quelas que sao amantes nao adinta chorar se fazer de coitada por que nao vai adiantar deixe que o tempo se encarregarar de tirar ele da sua vida e se ele tiver que ser seu vai ser bjo
  35. maiara disse:
    tenho 17 anos e estou me relacionando com um homem casado de 34 anos, estamos junto a 2 anos no começo eu nao gostava dele mas ele fez de tudo para me deixar avontade para entrar em vida ,eu sempre soube que ele era casado ele nunca me escondeu, converssavamos sobre tudo eu quiz ser uma amiga a quela que ele podia contar ,mas um dia me peguei penssando nele em como seria se eu tivesse no lugar da esposa dele ai vi que estava entrando um sentimento da minha parte eu fiquei louca porque sabia que isso ia acabar mau mas nao consegui evitar , quando demostrei que estava gostando dele ele adorou isso ficou todo bobo ,e o tempo foi passando ele largou a mulher ai que eu me apaixonei mesmo eu me sentia a dona dele ate que um dia ele liga com uma voz super estranha e pergunta se estava ocupada respondi que estava perguntei se era importante ele falou que nao era bobeira mas so que ele estava saindo disse que depois falaria comigo ,mas como toda mulher tive uma certa intuiçao de que tinha algo errado mas esperei quando fui na rua me falaram que ele tinha voltado para mulher dele ,eu chorei de mais entrei em depressao , uma semana depois ele me liga para se desculpar pos ele queria falar comigo mas eu estava ocupada eu chorei disse que ele me usou que eu estava me sentindo muito mau que eu nao podia ficar sem ele ,ai converssamose decidimos dar um tempo,1 mes depois voutamos so que nada voltou como era antes eu sofri e sofro ate hoje nao sei dizer nao a ele e ele se aproveita disso para fazer o que bem entendi ,só nao quero mas ficar nesta situaçao a mentira envadiu nossas vidadas e se tem mentira numa relaçao,nao tem respeito,se nao tem respito,nao tem amor,se nao tem amor ,nao tem tesao,e se nao tem tesao nao tem sexo. epero que se uma mulher ou homem mesmo ler isso nao pensse que a amante é uma vagabunda uma incapaz ete mesmo uma puta etc . por que a amante tem uma familia e sonhos e se ela entrou em suas vidas nao foi porque ela quiz e sim porque vc deixou um beijo essa é minha vida nao me levem amau porque sou uma menina legal e mau resolvida rs
  36. Gabriela De Mello disse:
    entao eu fiz meu namorado sofrer e umas vezes humilhava ele , so que me arrepende de tudo que eu fiz para ele nao queria que isso acontece-se , e queria saber qual a melhor resposta pra dar pra ele, por eu te feito isso, hoje sofro muito sem ele do meu lado so que isso aconteceu tambem por culpa minha e quero que agente fique junto so que ele nao esqueçeu das coisas que fiz, preciso de uma ajuda…
  37. Josias disse:
    Boa noite, meu nome é Josias, conheço uma mulher há 12 anos com quem eu tenho relações amorosas, mas aí aconteceu na minha vida que eu conheci outra mulher de aproximadamente 30 anos, o fato é que ela engravidou e tem uma filha minha e agora o que é que eu faço? Se poderem mim der uma opinião a respeito pois eu não esqueço um só momento desta outra, o que será que estar acontecendo comigo?
  38. Solange disse:
    Eu tenho algumas experiencia como amante varias vezes, e como esposa agora pela terceira. rsrs, do meu atual marido fui amante p um curto tempo, depois de me conhecer, ele recente separado voltou p ex, com medo e inseguranca. ele disse q traiu ela varias vezes pq ela negava sexo ou fazia p obrigacao. ela era relaxada com o corpo usava cueca ao invez de fio dental q ele adora. rsrsrs. mas uma coisa eu quero deixar bem claro. o Homem sempre quer muito sexo e com quantas puder ter. infelizmente eh verdade. meu marido eh apaixonado comigo me ama, mas eu nao dou mole, e tambem nao confio, a coisa mais errada que muitas pessoas faz e ficar se humilhando p outra seja homem ou mulher. nao adianta se fazer de fraca e de coitadinha nao. SE QUER CHAMAR ATENCAO PARE DE DAR ATENCAO. nao banca a deprimida q isso nao funciona p ninguem, ninguem gosta de gente deprimida, tenta atrair a atencao dele de uma forma positiva, faca alguma coisa p melhorar o astral, imagino que nao deve ser facil se sentir trocada, ou nao desejada, mas se arruma, fica linda, deixa ele se preocupar com vc. expirementa outros homens e faca isso bem escondido,..rsrsrs. pelo menos na hora q ele te por p baixo vc pode olhar p ele e pensar, CORNO, conheca outro homens pega experiencia em sexo, pq cada um gosta de uma coisa e nem sempre tem coragem de fazer com a esposa, logo logo vc vai conhecer quem eles sao.
    e oq eles realmente gosta. Eu sou uma Vadia com meu marido na cama, e mesmo assim eu nao confio, pq minha testa coça as vezes. rsrsrs aprenda isso, eles nao quer so sexo, eles querem muito e sexo e com muita sacanagem… se vc nao se acha uma pessoa interessante tenta se transformar em uma que confie no seu taco. isso nao quer dizer q os maridos nao vai olhar p outra nao, mas ele vai pensar duas vezes ou mais antes de fazer uma burrada, pq nao vai querer perder oq ele tem em casa pq certamente outro vai pegar. OUTRA COISA, NAO SE ESQUECA DE SE VALORIZAR. PQ AINDA TEM MUITO HOMEM BOM POR AI DANDO SOPA, espero nao ter atrapalhado ao inves de ajudar. RSRS
  39. Te disse:
    Boa noite meninas e meninos, estou casada a quase 13 anos . Tenho um homem maravilhoso em 99¢ perfeito, esse 1¢ é o defeito dele e de todos os homens, “mulher “…
    Ele nunca me escondeu a safadeza dele ,só que eu ficava sabendo depois do acontecido ,dói menos do que estou vivendo hoje, hoje a exatamente a 1 anos e 1 mes meu esposo se relaciona com outra mulher o pior é que ela me conheceu 2 meses antes de se envolver com ele , eu grávida de 5 meses , quando completei 7 meses de gestação veio a bomba ,meu esposo estava saindo com ela, sofri chorei muito no inicio ,ainda sofro só que hoje menos .porque meus filhos e minha linda filha de 11 meses me dão força para continuar a viver com ele, não é fácil , como ele me diz sempre que NUNCA IRÀ ME DEIXAR POR NENHUMA MULHER, até hoje ele cumpre , so que eu não sorrio mais como antes ,sempre uma tristeza no meu olhar tento esconder ,mas derrepente me dá revolta e fico irritada , mas eu não vou deixa-lo para ela sair dizendo que ela venceu. E outra ela sim precisa lutar para ter ele , eu já não preciso ele fala vc não tem que lutar por uma coisa que é seu, eu sou seu e sempre serei , ele diz que eu apenas empresto ele para elas. eu falo se vcs tem um homem maravilhoso um pai exemplar e carinhoso não desistam continuem com a pessoa AMADA. Espero que tenha ajudado vcs também.
  40. lilian disse:
    Nao estou tentando me justificar,eu também sou amante a 1 ano e 6 meses,estou nesse relacionamente,ja tentei diversas veses em deixa-lo,inclusive a mulher dele descobriu tudo largou e ja voltou tudo denovo,ele fala que me ama q nao é pra mim larga ele etc.Enfim na minha opiniao o amor é igual uma droga temos q cuidar pra nao deixa-lo entrar no coraçao porque se entra é dificil de sair,ele nao nos deixa escolha,é muito dificil so eu sei o quanto estou sofrendo com isso,sei q nunca vai dar em nada mais oque faser se o amor é quem fala por nós,se eu pudesse eu deletaria ele da minha vida em um piscar de olhos.Tudo que eu mais quero nesse momento é esquece-lo.
  41. brenda disse:
    a vida nos ensina tudo….agente aprende com os erros dos homens… os nossos erros.. passa por isso todo mundo passa. e dificil er e muito xora ..e um dor que agente pensa ke agente nao vamos conseguirmos superar… se arrepende todo mundo se arrepende… mas homens sao bixo solto… enganam hj e vao enganar sempre…. ws brenda´emyllis
  42. brenda disse:
    mulher se inludi por homens casados….. por que enludi elas
  43. miriam disse:
    eu fui a outra durante 5anos e meio, ele veio atrais de mim, eu nao gostava dele, mais acabei me apaixonando talvez pelo fato dele ser atencioso ou por eu me senti só, enfim ela descobriu tudo, mais pareçe que o perdoou, nessas horas e que a gente descobre quem e quem, para as mulheres casadas nois que fazemos o papel de a outra, nao passamos de uma vagabunda, piranha, etc, eles sao os coitados, que se deixaram envolver pela seduçao da amante, mais elas se esqueçem que nois mulheres temos sentimentos, sem falar quando eles nos enganas, dizendo que sao solteiros, e nois caimos direitinho no papo dele, eu sei que hoje faiz menos de 30dias que ela descobriu atravez de mensagem que eu enviei pra ele e ele leu porque o idiota deixou o celular carregando, eu sempre mandava mensagens ou dava um toque no celular dela pra me ligar em seguida,enfim eu sei que com tudo que aconteçeu, eu estou sofrendo muito, eu amo ele, to depressiva, choro muito, ele ate agora nao me procurou nem se quer pra terminar, e pior eu trabalho no mesmo lugar que ele, to sofrendo muito,só DEUSsabe o que estou passando, ela ja sabe mas perdoou ele, ele eu nao sei o que se passa pela cabeça dele, só sei que trago comigo a esperança de um dia ele vim atrais de mim, eu vou pisar nele, pra ele sentir toda dor que eu senti e sinto ate hoje, quem ta sofrendo e eu, se eu pudesse voltar atrais eu jamais queria ter conhecido ele, mas enfim só sei que se hoje ele vinhesse atrais de mim, eu voltaria pra ele, mais primeiro eu pissaria nele, a unica coisa que me resta e esperar e ver o que vai aconteçer, mais eu sinto que ele ainda vai vim atrais de mim…..
  44. Amanda disse:
    GENTE NINGUÉM É DE NINGUÉM ,MAS PORRA VC SE CASA COM UMA PESSOA AS COISAS MUDAM QUEM GOSTA DE FICAR COM UM AQUI OUTRO LÁ NÃO ASSUME COMPROMISSO COM NINGUÉM A VIDA A DOIS E SUPER DIFICIL AGORA DIZER QUE AMANTE É COITADA ME POUPE -AS AMANTES NÃO PASSAM DE PESSOAS SEM CULTURA ,EDUCAÇÃO GERALMENTE SEM INSTRUÇÕES ,PENSO QUE A AMANTE NÃO PASSAR DE UMA PESSOA DESPREZÍVEL QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE CONQUISTAR ALGUÉM SOLTEIRO ,SÃO INVEJOSAS GOSTAM DO QUE PERTENCEM A OUTROS,SÃO PODRES E RIDICULAS E VÃO PASSAR A VIDA TODA SEM NINGUÉM ,SÃO QUE NEM CACHORROS DE RUA QUE VÃO PASSAR A VIDA SE ALIMENTANDO DE MIGALHAS E ROENDO OSSOS DOS OUTROS,ACORDEM PRA VIDA VÃO ESTUDAR,SEGUIR CARREIRA,PROFISSÃO DE AMANTE (VADIAGEM ) GERALMENTE SÃO DEFICIENTE MENTAIS A PONTO DE PENSAREM QUE ESTÃO POR CIMA DA CARNE SECA,SECA?? SECA SÃO AS AMANTES SEM AMOR PRÓPRIOS BANDO DE VAGAL,EM SUA MAIORIA ANALFABETAS SÓ SABEM PRATICA SEXO E NADA MAIS.FAZEM FEITIÇO E MACUMBA PARA AS ESPOSA ,AMANTES E SUA MAIORIA CERCA DE 90% NÃO CHEGAR AS PÉS DA ESPOSAS 90% EM SUA MAIORIA SÃO TÃO FEIA QUE PARECEM QUE FORAM TIRADAS DE UMA SEPULTURA .SE ENTREGAM A MOMENTOS DE PRAZERES E PASSAM HORAS A ESPERA DO MARIDO DAS OUTRAS .
  45. A voz do Casado disse:
    Bom dia, estou aqui pra contar uma outra parte da minha história que aconteceu depois da minha última postagem…
    Tinha falado que estava com minha mulher e minha amante, e que gostava muito delas duas e em miúdos não queria magoar nenhuma delas e me separar das mesmas…
    Esse era meu desejo, minha vontade, mais estava entre a cruz e a espada.
    Cheguei ao limite de tanta perturbação e problemas e cobrança por parte das duas, a situação com a mãe do meu filho foi ficando cada vez mais insustentável e eu mesmo não me sentia mais ou menos honesto em ter que ver ela sofrendo, eu mentindo e traindo ela com a outra…
    Não conseguia ter sossego…Minha mulher não tinha certeza de que eu ainda estava com ela, e eu procurava agir de forma mais tranquila e “transparente ” com ela. Mais minha esposa conhecia o homem com quem havia se casado…A mulher sabe o homem que tem…e Vez ou outra jogava piadinhas na minha cara…com toda razão…Eu não suportava mais viver assim(mentindo, traindo, enganando), decidir tomar uma decisão mais sensata…Decidi ter uma conversa com ela como a seguinte:
    - Fulana, eu queria conversar com você sobre nós 2, sabemos que eu ERREI com você em vários momentos de nossas vidas, nosso casamento, mais também acertei milhares de coisas em comum e sucesso em vários planos que temos. Errei quando te trai, menti, enganei…e assumi isso pra você sem que ninguém viesse te contar nada… Fui muito feliz ao seu lado e grato por ter um filho maravilhoso com você que amamos muito.
    E por amar nosso filho, e embora você não acredite tenho respeito por você e, é por isso que estamos tendo essa conversa pra te dizer que eu vou morar sozinho, não é pra viver com ninguém, nem ficar com ninguém…(foi o momento mais difícil da minha vida, ter que assumir mais uma vez minha traição e dizer que estou saindo de casa…por vontade própria).
    - Tudo bem, eu concordo com você, do jeito que vivemos não dá mais pra viver assim.Eu não preciso mais de você, nem do seu dinheiro, a única coisa que quero é que você mantenha seu papel de pai e sustente nosso filho, seja presente na vida dele.(chorando, pois sei que ela ainda me ama).
    -Eu sempre serei o pai do nosso filho, nunca vou desampará-lo e nem você, sou grato por muitas coisas que fizeste por mim e pelo que temos. Não tenho a intenção de levar nada dessa casa nem de brigar por nosso filho…Espero somente respeito por nosso filho, sem brigas nem confusão nem nada.Sempre estou a sua disposição pro que for mais e melhor por vocês, mais nossa vida de casados não dá mais certo. Por não querer te magoar e te ferir mais ainda.. Acho melhor eu viver sozinho e você seguir sua vida.(isso me dói muito, sinto que eu a amo ainda, gosto muito dela).Completei EU NÃO MEREÇO VOCÊ…(eu quem não presto).
    Saí de casa 1 mês antes de completar 6 anos de casados…Fui morar alugado num outro canto, sem ninguém, solteiro mesmo…Minha amante ficou muito feliz ao saber que tinha saído de casa definitivamente…..Enfim ela achou que eu ia morar com ela casar com ela e tudo mais, só que eu não queria, minha cabeça tava cheia de problemas, a ausência do meu filho dói demais, machuca e maltrata…até hoje…
    Com minha saída de casa tive consequentemente mais tempo pra ficar com minha amante, e por tabela nossos sentimentos de (amor, carinho, atenção, cobranças de casal, ciúmes) ficaram mais intensos.
    Intensos mais ainda na questão do ciúme, estava de um jeito que eu dirigindo não podia nem olhar para o retrovisor que ela me brigava dizendo que eu estava olhando pra outra mulher que poderia estar passando. Me brigava se alguma outra mulher me olhasse, falasse comigo… Como se eu tivesse culpa.
    Em contra partida, eu estava me tornando igual a ela obcecado por ciúme pela “amante titular”. Enfim a ausência do meu filho e minha mente martelando em ver a minha ex-esposa sofrendo as vezes me fazia brigar com a amante por motivos as vezes muito fútil…ciúme mesmo… Mais como nos amávamos muito e uma insaciedade sexual um pelo outro acabava que nos trancávamos no quarto do meu AP o dia todo fazendo amor, saindo em extrema necessidade…Dormíamos e acordávamos juntos, ia trabalhar, na volta visito meu filho…toda noite e depois ia pegar ela na casa dela pra ir pro meu AP ela sempre muito dedicada procurava fazer tudo pra me agradar tudo mesmo…coisas que até a mãe do meu filho não fazia…
    E assim era… Passamos o natal de 2012 juntos e durante a noite do natal, ela foi dançar com o pai dela…fazendo gracinha….até ai tudo bem…só que eu não gostei daquilo…e fiz um gesto pra ela não dançar mais…Não é ciúme do pai dela, mais e porque no ambiente em que estávamos tinha outras pessoas que conheci naquele dia( homens) primos, tios, etc… que fixaram os olhos nela e não na dança( sou homem e sei quando um olhar fala tudo e o desejo em uma mulher vem em primeiro lugar, depois se ela tem algum parentesco, consequências –eu mesmo já fiquei com várias primas minha…até uma Tia…irmã da minha mãe quando a conheci ela tinha 36 anos e eu 15, na cidade onde ela morava…por ai vocês tiram….depois falo mais sobre isso… )Ressalto que o olhas dos homens que estavam lá não foi sadio…ela parou a dança, e foi ficar próximo de mim, e a noite terminou bem…Mais no domingo antes do ano novo…Tive uma leve impressão de que ela tentou me enganar…Vamos aos fatos:
    Questionada sobre um determinado objeto ela disse que foi dado por uma amiga dela, só que eu notei uma leve titubeada na resposta…Ela permaneceu com a resposta e de outros meios descobri que era uma verdade pelo meio…Saí de lá da casa dela calmamente dizendo: Melhor eu ir antes que agente termine…e sai, entrei no carro fui embora e ela me ligando querendo esclarecer tudo…Mais eu já havia entendido…Poxa com ela eu sempre joguei limpo, a amo intensamente…
    Ela de todas as formas tentou contornar a situação e eu relutante em dizer que não que era mentira e ela tentou me enganar…o que não deixa de ser…
    Se tratava de um objeto que ela havia ganho de um ex de 6 anos atrás que não lhe era útil, e que ia ser doado…Eu nunca vi ela usando este tal objeto mesmo, nestes 3 anos que vamos completar…
    Eu xinguei ela por telefone, falei horrores e tudo que achava estar no meu direito. E decidi colocar um fim no namoro….
    Como falei, eu estava com a cabeça atormentada com a ausência do meu filho, saudade, briguinhas internas com a amante…Faculdade…Cheio..Ai estourei..
    Não é por causa do objeto ainda estar na casa da mãe dela…Mais sim pelo fato de ela ter tentado me enganar…Ela contesta isso…
    Passou ano novo eu fiquei sozinho pensando na minha vida…Tentando colocar na balança minha relação com ela(amante) e (ex).
    Minha relação com a amante namorada está ,mais viva e intensa..e pela ex, não é a mesma coisa…
    Pensei, Pensei, Pensei…………..Muito e resolvi ligar pra namorada, ela não me atendeu, não mandou mensagem e eu notei que realmente desta última vez tinha acabado….Insisti muito em falar com ela ao telefone e por mensagem, ela me ignorou completamente e isso alimentou em mim o sentimento de perda, comecei a me desesperar…
    Nunca fui de ficar atrás de mulher nenhuma pra me perdoar, me aceitar de volta…Ainda mais depois do que ela fez comigo… Mais o sentimento que tenho por ela me infernizou e fez com que eu insistisse em falar com ela, procurei ela e numa única mensagem disse: sinta-se livre!
    Isso martelou minha mente… Fiquei pensativo e decidi que realmente seria aquilo mesmo… No sábado passado isso aconteceu 5jan12 pela manhã. Passei o dia triste pensando, não acredito que o amor que tínhamos um pelo outro acabou..Me mandou embora da sua vida, depois de tudo que fiz pra estar junto dela…Não acredito… Mais tudo bem fiquei pensando o dia todo em como ia tirar ela da minha cabeça embora eu a ame demais.
    A noite estava decidido a fazer uma besteira, ficar com “qualquer mulher” beber, farriar, me desgraçar…
    Eu tinha ganho uma garrafa de Bebida muito deliciosa…Que havia combinado de beber com ela…nesse sábado a noite antes de sair liguei pra ela de um outro número e ela atendeu, disse que era eu, que a amava e que eu queria beber a tal bebida… Ela disse eu estava bebendo aqui em casa vinho, e to um pouco bacana( embriagada), um pouco mesmo… Ela disse vem aqui me pegar… Eu fui…
    Fomos a um lugar passear conversamos no carro durante o percurso e falamos algumas coisas que ela desejava que eu deixasse ela fazer…Tipo ter as amizades dela de volta, deixar ela sair com as amigas dela, ir ao cinema com as amigas dela, muitas coisas sem a presença do namorado…
    Detalhe ela já havia me dito em oportunidades passadas que as amizades dela só queriam o que ela poderia proporcionar…(eram falsas e interesseiras)…E como é que agora ela quer as mesmas amizades de outrora?
    Questionei isso com ela e batemos de frente…
    Concordem comigo e se eu estiver errado me respondam…Falei pra ela que os amigos que ela tinha no passado não são meus amigos, são falsos, e interesseiros assim como os que eu tinha…. Se somos um casal (de namorados) temos que pensar juntos, e fazer coisas em comum…. Sair juntos…Procurar estar sempre juntos…uma só carne…Eu abro mão do que quero em favor dela..Procuro sair pro cinema, beber, passear tudo com ela…É demais querer dela o mesmo?
    Pedi perdão a ela pelas grosserias que falei pra ela, pedi perdão por minha estupidez, reconheço que tenho que tratar meu ciúme e muitas outras coisas…
    Perguntei dela se ela acreditava em nos 2…Ela demorou pra responder…disse que precisamos tratar nossa relação…disse concordo… Perguntei se o amor que ela sentia por mim mudou, ELA DISSE : NA REAL, NÃO É A MESMA COISA…Fiquei arrasado…Perguntei se ela havia ficado com alguém, se tinha me traído…Etc…Ela disse que não…Disse que eu não dei valor a ela, não confiava nela, e que ela tinha colocado na mente dela que o que vivemos foi bom…Mais passou… Fiquei triste e chegando na casa dela disse… Eu confesso que errei muito com você com esse meu jeito(me arrependi mesmo de tudo), mais também propus a você que apenas me desse uma nova chance e que nos voltássemos a ser como antes amantes inseparáveis um do outro. Mais você acha que não é possível…Então também saio de cabeça erguida dessa relação , ela saiu do carro e eu fui beber… depois de duas horas liguei pra ela, chorando e pedindo perdão pelo amor de Deus que eu a amava e perguntei se ela podia ir na frente da casa dela pra falar comigo…ela foi…Chamei ela pra ir na minha casa e dormir comigo…ela foi mais não podia demorar já eram 4e30 da manhã… Ela foi fizemos amor, disse que eu a amava e que queria seu perdão e que estava disposto a mudar…por ela…
    Ela disse novamente que precisamos tratar….Pediu que eu fosse falar com a mãe dela, sobre nossa relação e minhas intenções com ela…Fiz isso fui a cidade que a mãe dela estava e conversamos…A mãe dela não me curte muito por saber que fui casado, que sai de casa e por eu ser ciumento…mais me atura…faz o social…Eu não tenho raiva dela…Gosto dela até…não é falsidade…Verdade…Mais não posso obrigar ela a ficar numa boa comigo…Me esforço…depende dela…tbm..querer..
    Enfim quando dói na segunda fiz uma carta pra ela falando do meu amor e arrependimento pelo meu comportamento, eu a amo de mais e fiz muitas promessas em relação a melhoria do meu comportamento…Por nos dois que eu também acho necessárias…fui pessoalmente entregar a ela…
    Enfim ela me pediu um tempo pra pensar e ter certeza do que quer comigo…Me perdoar verdadeiramente…Fiquei muito triste porque se eu a amo embora tenha errado penso que não seja o correto ficar longe dela pra ter certeza que a amo…Enfim disse que daria esse tempo pra ela, e deixaria ela decidir o que for melhor…
    Falei pra ela que tudo bem….Fiquei pensando que ali nossa conversa seria a ultima vez que nos viamos…falavamos..
    A filha dela que e minha filha de coração…Tenho muito respeito e carinho por ela…amo as duas…. me ligou um dia depois dizendo que tudo ia ficar bem…Foi como fiquei mais calmo…
    Enfim no dia seguinte, liguei pra ela e falamos no celular chamei ela pra dormir na minha casa e conversarmos…tava tudo bem aparentemente…Só que ela tá estranha, distante…Não sei o que faço, já cheguei a pensar que realmente não é pra ser mais…Que acabou…e estou me iludindo… com coisa nenhuma…ela ainda não falou que me perdoa, só que quer viver bem…comigo..só não entendo essa certa distancia…Eu a amo muito…Mais não sei se devo alimentar esse amor..O que faço… ? Tô sofrendo demais! hoje.12jan13 contato: falecomamante@hotmail.com
  46. Blog das Amantes disse:
    Estou vivendo essa situação, é cruel. Tanto pra amante, quanto pra esposa. O homem que sai numa boa.
  47. A voz do Casado disse:
    Olá…Bom dia…Voltei aqui pra contar como vai minha vida… depois desses ocorridos.logo no inicio de 2013 voltamos e ficamos numa boa. Nosso relacionamento andou e ficou bom.. semelhante ao que era anteriormente. “loucos de amor um pelo outro.”até que chegamos em abril 2013.
    Num desses certos finais de semana.estavámos em casa(dela) conversando a tia dela estava presente, quando foi preciso comprar um acessório para computador . Eu fui com uma prima dela e etc. e ela ficou em casa bebendo skarlof com a tia. quando cheguei ela estava cansada e com sono.resolveu ir tomar banho e ir dormir..lógico que antes fizemos muito amor e ela literalmente apagou..dormiu. (depois continuo a história triste depois desse apagou, tive uma outra decepção).
    Vou contar aqui uma parte da minha história com ela que não gosto..algumas pessoas que conheci aqui e que entraram em contato comigo sabem..e quem não sabe.hoje vai saber.O PORQUE DESSE MEU CIÚME “OBCECADO”.NÃO ERA CIÚME DE TUDO.MAIS DE ALGUMAS COISAS.E CERTAS PESSOAS.!!!
    Eu logo após 1 ano de inicio de relacionamento com a amante já tinha intimidade suficiente com ela pra olhar o e-mail dela, tendo em vista que eu já tinha a senha que ela havia me dado.
    Eu numa dessas vezes fui olhar os e-mails enviados e vi uma mensagem dela pra certa pessoa e eu entendi que ela havia me traído com ele, questionei ela sobre quem era o cara etc e tal.ela negou até a morte..jurou inclusive pela saúde do pai e da filha..que eles morressem.Já pensou?
    Eu lógico e evidente que não acreditei.e Mesmo com toda certeza dentro de mim que ela havia me traído eu terminei com ela, brigamos muito..muito choro meu.e dela..triste demais. Essa traição dela.me fez crer que nessa vida cedo ou tarde você paga pelo que deve.(eu estava pagando com lágrimas por ter traído minha esposa..)mais enfim.eu Me separei da amante.e caí na gandaia, farrista.(agora vocês entendem porque eu me referi anteriormente MAL EU SABIA o porque dela estar tão distante.).
    E acabei voltando pra minha esposa que era louca por mim…até hoje….MUITO ARREPENDIDO. Mais como eu “amava “ a amante também sofria muito, enfim eu dormia com minha esposa fazíamos amor.eu ARROCHAVA SÓ PRA ME VINGAR DA AMANTE.FAZIA LOUCURAS COM A ESPOSA.ERA MARAVILHOSO DIGA-SE DE PASSAGEM..RSRSRS.ELA É ÓTIMA NA CAMA.
    Daí passaram-se alguns dias..até que completou 1(um)mês . a Amante foi me procurar no trabalho.faculdade..até que acabamos ficando(eu novamente traindo minha esposa), transamos loucamente.fizemos muito amor.muitas loucuras.muitos desejos.enfim voltamos a namorar escondidos ela as vezes me via pensativo(eu com medo de estar sendo traído de ela estar mentindo.coisas assim..isso fazia com que eu não quisesse mais ser o mesmo de antes.que confiava 100% nela, eu me sujeitava a viver esse relacionamento com ela) Passei a dar minhas escapadas.minhas fugidas.minhas traidinhas também.Ela me pagou em silêncio todo o sofrimento que ela me fez passar.depois de um tempo resolvi dar um voto de confiança.Trabalhei na minha mente pra eu poder tentar viver sossegado com ela..que se ela me traiu..foi porque de alguma forma pra ela eu não lhe transmiti segurança(penso isso hoje.) e passamos a ter um relacionamento mais intenso. Saí de casa e fui morar em ap alugado, e vivíamos praticamente como marido e mulher dormíamos e acordávamos juntos…ia trabalhar e ela ficava na casa dela até eu voltar… Mais ficava receoso…
    Penso que vocês entendem meu certo ciúme.
    Eu fiz de tudo pra desse certo nossa relação Enfim.Voltando ao mês de abril2013.
    Conforme já dito, depois de fazer muito amor com ela…ela apagou e dormiu pesado… e eu estava estudando…ouvi o celular dela fazendo som de descarregando bateria.eu fui olhar as mensagens que haviam lá…só que ela não apagou o histórico.e lá vi uma mensagem estranha. destinada a uma mulher..só que conteúdo pra ligar pra ela. como já era tarde da noite.peguei os números e nomes…Bati foto…no dia se guinte.. na segunda-feira ela veio com uma conversa sem jeito e descabida me cobrando as coisas.me exigindo comportamentos absurdos e desnecessários como se eu fosse pau mandado dela…Eu enlouqueci disse pra ela que as coisas não poderiam ser do jeito dela.Ela ficou extremamente chateada com o que eu falei e quis por fim na relação por telefone.Eu disse vou ai na sua casa e conversamos definitivo….só que antes de sair.Eu liguei pro tal número e quem atende é o cara e eu joguei é o fulano.ele disse sim.(era o que eu queria saber).Fui decidido na casa dela e terminar tudo. chegando lá senti vontade de bater nela…(não o fiz)…por mais uma vez ela ter me traído.mas me contive .deixei ela falar a ladainha dela. mentir mais ainda..e exigir que eu confiasse nela..rsrsrsrs..e quando ela terminou.Eu disse tudo bem..Concordo com você.Disse pra ela que eu não a queria mais…não queria mais saber dela.não queria mais nada dela.não aceitava ser enganado por ela.Ouvir mentiras dela, fazer por ela o que ela não fazia por mim.E que eu não era homem pra ela…que ela nunca me mereceu…Eu fiquei extremamente arrasado, destruído, aniquilado por ela mais uma vez.EU ME ARREPENDIA AMARGAMENTE DE TUDO QUE FIZ POR ELA PRA NEQUELE MOMENTO MAIS UMA VEZ ELA TER ME TRAIDO.AI DESMASCAREI ELA DA PRIMEIRA VEZ QUE ELA MORRIA NEGANDO.E AGORA A SEGUNDA.EU FUI PRA TERMINAR e assim o fiz.(Resumindo:Paguei mais uma vez a traição que fiz com minha esposa, sofri muito assim como ela…).
    Nós já tínhamos comprado nossas coisas novamente, tudo dentro de uma casa.e nesse mesmo dia que eu terminei com ela tratei logo de me mudar de tal ap e depois fui pra casa de parentes.muito arrependido de ter deixado minha esposa pra viver com ela. vendi tudo que havíamos comprado rasguei todas nossas fotos toquei fogo em tudo que tínhamos de roupas em comum e saí da vida dela ..Deixei os restos na casa dela e me despedi da filha do coração.A criança chorava muito pois já era apegada a mim.e me via com seu pai.eu chorei muito pois vi naquela criança o mesmo sentimento que meu filho ao saber que eu saía de casa mais uma vez mais disse que nos veríamos.
    Depois de uns dias.Reatei com minha esposa quando ela soube que eu estava morando na casa de uns parentes. ela é louca por mim.mais enfim eu voltei com ela decidido a restaurar nosso casamento e ter uma vida normal.aprender a amar novamente minha esposa etc.
    Mais com o tempo a minha esposa vinha com cobranças desnecessárias, desconfianças (eu entendia os motivos dela).e Íamos caminhando.mais aí a amante resolveu nos perturbar.
    Uma loucura.uma coisa doida.quando ela soube que eu estava com minha esposa.ela me perturbava.Troquei de número.
    Bom ai um certo dia a filha do coração queria me ver.eu havia combinado eu fui lá na casa dela pegar a criança.mais nem quis sair do carro.até que ela saiu antes(meu coração palpitou) e perguntou pra onde eu ia com a criança.eu disse vamos lanchar e dar uma volta.logo trago ela de volta.
    Ela começou a chorar e pediu pra conversar comigo aquela última vez….eu relutei (mesmo querendo) disse que não!
    Ela insistiu…disse que era ultima coisa que pediria de mim…
    Acabamos conversando…ela falou, falou, falou, falou e falou….Eu apenas ouvia e sentia um desejo louco de fazer amor com ela…meu corpo chamava por ela…estava excitado só de estar perto dela…quase rasgando cueca…
    Ela pedindo desculpas, perdão pois reconhecia que eu era bom homem e pai…que eu não merecia passar pelo que passei…ser envergonhado como fui…ficou de joelhos e implorou perdão…chorando….falou, falou e falou.
    Aí acabou que nem saí com a criança nem nada…Já era aproximadamente 00:00 eu me despedi dela..e disse que tinha que ir embora pois ia sair com minha esposa(só pra machucar ela)…
    Quando me levantei da cadeira…fui em direção ao carro ela se desesperou e pediu pra falar algo comigo…pela última vez…
    Ela queria me abraçar…e beijar eu relutei em tudo até o fim ela quis me agarrar…beijar…a força…abraçou forte dizendo que ali ela sabia que nunca mais ia me ver…
    Detalhe…eu estava super excitado com o pau tinindo de tesão…louco, louco, louco pra fazer amor com ela…mais NÃO FIZ….fui pra casa minha esposa estava me esperando….eu fui ao banheiro e vi minha cueca toda melada…parecia que tinha acabado de fazer amor e mesmo depois de lavar ainda fica saindo esperma…só que tinha muito…demais…eu tratei de me lavar e me limpar….sai com minha esposa…fomos jantar…e depois casa…fizemos muito amor…muito mesmo…eu pensava na amante pensava na minha esposa…Gozei muito, muito mesmo…..rsrsrs…Foi ótimo…daí eu percebi que ainda gostava da amante…sentia algo muito forte por ela…
    Mais me contive e tentei caminhar sem ela…agora uma nova vida pois a chance dela…ela perdeu…não soube aproveitar… só que minha esposa como já disse vinha com desconfianças e tudo mais…e embora eu soubesse os motivos dela…não estava mais com paciência em ver ela bisbilhotando minhas coisas…isso me estressava…irritava….
    Os dias se passaram…meses…até que ela a amante veio me procurar…dizendo que queria uma nova chance…que eu era o home da vida dela…que ela sempre soube…que eu estava certo com meus ciúmes que ela quem errou e não eu…que ela estava super arrependida….
    Ai falei pra ela…a amante…Se nós voltarmos…será do meu jeito…caso contrário você pode seguir sua vida…ter os amigos que quer…e tudo mais…não te obrigo a viver comigo ou relacionar-se comigo…se você está aqui é porque quer…Então você sabe como sou…Hoje tenho uma vida normal…de casado…faço sexo com minha esposa…e não nego fogo…e se fizer isso terei problemas…se você quiser será assim você concorda???Ela prontamente disse sim… desde que você não deixe de me ver, de me atender, de falar comigo e de fazer amor comigo por causa dela(esposa).
    Eu Disse…até hoje não me recordo de não cumprir minhas obrigações com você na cama e fora dela….portanto…não se preocupe…
    Ai começamos..a nos reencontrar…tudo do zero…e é claro eu mais ainda possessivo e desconfiado…e fazia questão de deixar claro pra ela quando e como fazia amor com minha esposa…rsrs..só pra machucar…
    Até que as brigas e desconfianças da minha parte… ficaram intensas…e acabamos brigando porque eu não conseguia mais acreditar nela…e nem estava disposto a sair de casa mais uma vez pra viver com ela…Estava desestimulado…
    Ai investiguei quem era o cara…q eu ela tinha se envolvido…era uma cara VELHO 20 ANOS A MAIS QUE EU, ERA CASADO TINHA FILHOS….E NETOS…tinha várias amantes….no trabalho grampeei o telefone dele…ele era envolvido em desvios de dinheiro…tinha várias amantes, sabe…. ME trocou por uma bandido…Picareta….ela se permitiu ser usada…a troco de nada…porque esse cara nem em sonhos ia deixar a mulher dele filhos e tudo mais pra ficar com ela…Como eu fiz… Eu abri mão da minha vida de casado por ela…e saí dessa história…(LÓGICO E EVIDENTE QUE JOGUEI TUDO ISSO NA CARA DELA)
    Ai terminamos…desiti dela…FUI CURTIR MINHA VIDA…DE CASADO… ESTAVA BEBENDO MUITO, todo final de semana festa, bebida e casa….nada de traição … Pois por mais que minha esposa não bebesse e não gostasse das festas que eu ia….Eu havia prometido que não ia mais trair ela..e retomei esse pensamento de ser fiel…e assim foi….foi…foi…foi…
    Fui atrás do cara…..e ele negou que tivesse algo com ela(amante) e tudo mais…Frouxo, medroso…eu ia matar ele de porrada…Negou ela simplesmente…Eu joguei na cara dela…Ele negou você…nem homem pra isso ele é…aquele lixo…Eu assumi você…e ele?rsrs…você nunca me mereceu…e sai….
    Ai…no mês que faço aniversário a amante me procura novamente…dizendo que não consegue viver sem mim…que me ama…que quer voltar…etc…Aí eu estava na minha…caminhando…e pensando…pois ainda amava ela (embora não tivesse 100% com ela)e sentia muita saudade dela…Eu também estava morrendo de saudade….
    Obs.Nessa época conheci algumas pessoas aqui…que me deram apoio moral…obrigado a todas essas passoas…
    Resolvemos reatar…(eu novamente traindo minha mulher)…Até que decidi por um fim definitivo na nossa relação(não sei vou me arrepender no futuro, pois fiz de novo…deixei minha mulher por ela..a amante).
    Terminei mais com minha esposa…não foi nem tanto pelo fato da amante… mais sim pelo fato dela me sufocar….ciúmes, desconfianças….e Eu não queria mais tentar amar ela…conquistar a confiança dela…e nem mesmo ENGANAR ELA…
    Eu decidi que viveria minha vida…com ou sem a amante…mais que não queria mais enganar minha esposa…ne mentir e nem fazer ela sofrer…por nada….
    Fui ficando com a amante… me envolvi mais ainda…ela também…
    A Amante passou por um sufoco…e sabe o que ela fez….foi procurar as amigas dela…amigos…pra ajudarem ela…Sabe o que eles fizeram… Negaram apoio ajuda….viraram as costas…Eu quem deu apoio e ajuda…dai ela decidiu afastar-se deles…(eu achei bom)…chegou natal e ano novo… passamos juntos…fizemos promessas e juras de amor… enfim tudo ia bem…até que um dia fomos almoçar e já perto de terminar …Quem entra no restaurante? O tal cara com a esposa e filhos… logo após ele sentar…ele nota que ela está no mesmo ambiente e fixou o olhar nela esperando que ela olhasse pra ele…(ela não era nem doida) eu matava ela e ele ali mesmo…Ai ela viu que eu ia fazer uma desgraça…ela disse vamos embora…eu paguei a conta…e fomos andando saindo do estabelecimento…Eu olhei pra trás ele olhando…ai coloquei ela no carro e fui na mesa dele…e ameacei ele na frente da mulher dele e tudo…a idiota sem saber o que estava acontecendo pediu pra eu me acalmar…eu disse você pergunte desse palhaço que é seu marido quem sou eu…se ele for homem ele vai dizer…Eu disse pra ele.. você some da minha vista…seu zé buxxxta…idiota…palhaço…E sai… no carro fui jogando na cara dela até me cansar…que ela me trocou por aquilo…ela calada…e tudo mais…cheguei na frente da casa dela…ela saiu…e eu fui embora…passei um mês sem falar um ai com ela…sumi…troquei de carro e tudo mais….
    Ai a saudade minha apertou…falando com uma amiga minha…ela disse que fui injusto…com a amante…que nada foi programado…enfim acabei ligando atrás da amante e ela não me atendia, trocou de numero com a mãe…e tudo mais…(a Mãe dela me odeia até hoje).
    Ai numa dessas vezes a mãe dela atendeu e disse pra eu seguir minha vida….eu concordei e desliguei…(a mãe dela não me curte…até hoje, nem faço questão….um dia ela me paga toda ladainha que falou e fala a meu respeito erroneamente).Por conta disso a família dela me odeia…Exceto o pai e minha filha do coração …(tô cagando pra todos eles).
    Ai eu mandei um e-mail me desculpando…e tal…Pedindo dela pra voltar até tal dia…se la não respondesse até aquele dia…eu seguiria minha vida…Ela não respondeu…
    E assim fiz…curti muito, namorei muito, aprontei um bocado…rsrs e decidi viajar…e um dia antes de viajar…ela soube que eu ia embora…me procurou…conversamos e reatamos em definitivo…fizemos muito amor…muito mesmo…estamos juntos de novo…
    Dormindo todos os dias juntos…Estou muito feliz…ela também…nossas vidas mudaram…se modificaram…nosso comportamento…chegamos a conclusão que não somos perfeitos…e que nos amamos…já passamos por tantas coisas…tantas dificuldades…mais nosso amor não mudou…está mais forte…mais próximo…Em breve me separo oficialmente da minha ex-exposa…(tenho muito respeito e admiração por ela)…
    Planejamos em breve nos casar…Estou na casa dela por enquanto todos os dias, porque ela não pode deixar a casa dela sozinha… mais tenho meu ap com minhas coisas(nossas)…vou pra lá e tudo mais…
    As vezes surgem dúvidas sobre ela…sobre nós dois…mais logo passam…pois trabalhamos…pra ser felizes…dar mais segurança um ao outro…
    Ah….ela se afastou da família dela…não por mim….ou porque pedi…Ela se afastou porque a família dela é interesseira e age influenciada por vantagens que possam ter…Ela bate de frente com a família…que pode até não gostar de mim…Mais de não respeitar ela…isso ela não aceita…(Lado bom da história, e sobre os amigos e amigas dela também…se afastou de todos…)
    Ai vocês me perguntam: Depois de ser traído 2x pela amante como é que você pôde ter voltado com ela? Ter acreditado nela novamente….?
    Eu lhes digo…
    Tentei viver e caminhar sem ela, tentei me envolver de corpo e alma com outra pessoa e não consegui …
    Eu traí sim a amante mais não foi pra ela saber…mais sim pra satisfazer meu ego..Não é necessário ela saber….até mesmo porque são águas passadas….
    Hoje a grande consequência disso tudo … é que a família dela NÃO ME ACEITA…Porque ? Porque a mãe dela decidiu que não sou boa pessoa pra ela…e não acredita em nosso amor…rsrs e Fala pra família toda que eu não sou bem aceito por ela…E por tabela eles não me aceitam…por serem que nem piolho, que vai pela cabeça dos outros…
    Eu vivo com ela hoje…mais a mãe dela perturba a cabeça dela…E acaba nos atingindo…Até quando…Não sei…Mais no dia que encher de tudo isso….acabou…
    Estou caminhando…em breve falo mais um pouco de mim…coisas novas….
    Se você…quiser conversar…
    Moro bem distante de você… Se eu puder ajudar…Manda ai…falecomamante@hotmail.com 15set14

One Trackback

  1. outubro 21, 2010 : Twitted by CdasCasadas

Comentário

Seu email nunca será publicado ou compartilhado.